segunda-feira, 18 de maio de 2015

Corretor de Imóveis: Como garantir a qualidade do seu serviço?



            As relações, em qualquer seguimento, carecem, antes de tudo, da necessidade de observar, ouvir e atender àquilo que o outro espera. Basicamente, também o é na relação entre corretor de imóveis e cliente.
            O cliente, recheado do desejo de obter um imóvel, lança a sua expectativa, esperando que o corretor possa atendê-lo. Para tanto, é necessário que o profissional se mostre pronto a absorver esta ideia e a batalhar para concretizá-la.
            Como se trata de uma relação de confiança, é preciso que o corretor demonstre segurança ao passar o seu conhecimento a respeito do imóvel, do mercado imobiliário, da realidade e potencial de compra do cliente, enfim, sobre todos os traços que conduzem a negociação. Somente assim será possível assegurar ao interessado que “ali” ele fará o melhor negócio.
            Educação e transparência são também de suma importância, não somente para garantir o fechamento daquele negócio, mas para assegurar que outros mais possam vir. A propaganda é mesmo a alma disto tudo, portanto, se você tem hoje um cliente satisfeito, ele lhe trará outros, com a mesma boa expectativa.

            Mostrar-se disponível, seguro, educado, atualizado... não há segredo! Esta é a fórmula que, com certeza, trará ao corretor a excelência na qualidade do seu serviço e clientes plenamente satisfeitos. 
                                                                       Lavínia Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário