terça-feira, 19 de maio de 2015

Valentina Caran: um exemplo de sucesso!



Valentina Caran, sem qualquer sombra de dúvidas, é um exemplo e referência de postura e êxito profissionais. Mesmo tendo um início de vida regado de dificuldades, não se limitou, e buscou praticar, em seu primeiro emprego, um dos fundamentos da boa gestão profissional: conhecimento sobre o produto/serviço oferecido, bom relacionamento com as pessoas (não só clientes, mas todos os envolvidos no processo de negociação) e, claro, ética exemplar.

Saber ouvir a necessidade do interessado e buscar, incessantemente, aquilo que ele almeja é indispensável: o cliente sabe o que quer – não precisa e nem dever ser convencido do contrário –, sendo assim, cabe ao corretor pesquisar e encontrar o imóvel desejado. No máximo, quando houver oportunidade que se encaixe naquelas expectativas e tragam vantagens outras, obviamente, nada o impedirá de oferecê-la, mas a título de opção alternativa.

Caran plantou suas sementes e hoje colhe seus frutos. Na vida pessoal e na profissional, a regra é a mesma. Driblar as intempéries do dia a dia, com trabalho desempenhado com afinco, solidez, ética e disposição, é, e sempre será, a receita do sucesso. 
                                                    
                                                        Lavínia Lins


Site oficial: http://www.valentinacaran.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário